Homem acusado de abusar sexualmente da filha por 10 anos em São Paulo é localizado em Guanambi; ele foi mais uma vez ouv

Policial

Sexta-Feira, 30 de Agosto de 2019

Um homem identificado como Evanildo José da Silva é acusado de praticar violência sexual contra uma de suas filhas, hoje com 18 anos de idade, e de ter fugido com outra filha, menor de idade.

Assim que descobriu a denúncia em São Paulo, Evanildo fugiu de casa com a filha mais nova, de 15 anos, e foi localizado em Livramento de Nossa Senhora. Na cidade, a Polícia Militar (46° CIPM) passou a receber várias denúncias de que o acusado se encontrava residindo na ladeira do Bonfim, no Centro.

Ele foi conduzido à delegacia, e após contato com a polícia civil do Estado de São Paulo e pesquisa no sistema da Polícia Civil foi verificado que não existia nenhum mandado de prisão em desfavor do acusado. Sua filha, que foi ouvida na presença do Conselho tutelar, negou as acusações de abuso e declarou que estava viajando com seu pai por livre e espontânea vontade.

Eles então foram liberados depois de serem ouvidos. De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, na tarde desta quinta-feira (29), pai e filha foram reconhecidos por populares na rodoviária de Guanambi. A Polícia Militar foi acionada e os conduziram à Delegacia Territorial de Guanambi. No entanto, por não haver mandado de prisão expedido, Evanildo e a filha foram mais uma vez ouvidos e liberados. Eles seguiram viagem para destino não informado.


Informações do Sudoeste Bahia


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188