Homem é morto com golpes de faca após discussão em Guanambi.

Policial

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passará por exame de necropsia.

Um homem foi morto a facadas durante uma discussão no bairro Beija-Flor 2, em Guanambi, no sudoeste da Bahia. Conforme relatos colhidos pelo portal no local, Rafael dos Santos Evangelista, de 26 anos foi golpeado durante uma discussão com uma pessoa de identidade ainda desconhecida. Ele completaria 27 anos nesta quarta-feira (24).

Rafael foi socorrido pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passará por exame de necropsia.

O suspeito de cometer o crime ainda não foi localizado conforme informação do 17º Batalhão de Polícia Militar. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Em 2019 já são 6 homicídios registrados no município. O primeiro do ano ocorreu no dia 8 de janeiro, na Rua A, bairro Renascer, tendo como vítima José Henrique Ribeiro de Souza (morgado), 20 anos. Já o segundo ocorreu no dia 2 de fevereiro, no distrito de Mutans, e teve como vítima Maicon Charles Ramos dos Santos (Charlim), de 27 anos.

O terceiro homicídio ocorreu no dia 23 do mês de março em bar localizado às margens da BR-030, trecho entre os municípios de Guanambi e Palmas de Monte Alto. A vítima foi Orlando Alves de Castro (Tim), 40 anos. O quarto homicídio ocorreu no dia 30 de março na Rua Genebaldo Souza Teixeira, bairro Lagoinha e teve como vítima Alessandro de Jesus Oliveira (Doquinha), 28 anos.


Via Folha do Vale


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188