Gusttavo Lima disse sofre perseguição de concorrência.

Destaque

Terça-Feira, 16 de Julho de 2019

“Eu não vou desejar o mesmo porque tudo o que vai volta”, disparou o cantor

Parece que a trajetória na música não é nada fácil. Vivendo ótima fase na carreira, Gusttavo Lima está prestes a gravar seu novo DVD. Em entrevista ao portal “Purepeaple”, o sertanejo fez um alerta aos fãs sobre a maldade de concorrentes não citados.

"Eu não vou desejar o mesmo porque tudo o que vai volta. E ultimamente eu estou preferindo ter paz do que razão. Mas que vocês continuem me perseguindo aí que quanto mais vocês me perseguem, mais Deus abençoa e as coisas dão certo pra mim. Tamo junto, continua, acelera! Então, é o seguinte: Quando vocês verem aí um show com a diferença de uma semana para o outro, de um dia para o outro, na mesma cidade, local e região podem ter certeza totalmente que é muita maldade, perseguição...", pontuou ele. 

"Nesse mercado de show, de show business, se a concorrência puder pisar no pescoço e te matar no ninho, fazem isso sem piedade nenhuma. Mas é isso... O que tenho passado nesses últimos anos só Deus sabe, mas Deus é maior. Deus sabe de todas as coisas. Obrigado por tudo que vocês fazem por mim porque se não fosse vocês do meu lado eu estava na roça", finalizou o cantor.


Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188