Guanambi: jovens são atingidos a tiros no Residencial Massaranduba.

Policial

Segunda-Feira, 06 de Maio de 2019

Na noite de domingo, 5 de maio, por volta das 18h20, dois jovens foram atingidos a tiros no Residencial Massaranduba, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. Segundo informações, as vítimas identificadas como Flávio Vilas Boas Fernandes (Flavinho), de 18 anos, e Maciel de Jesus Barbosa, 23 anos, estavam na Rua H, quando foram surpreendidos por dois homens, os quais chegaram ao local em uma motocicleta e armados efetuaram tiros.

Um dos disparos acertou a perna de Flávio, enquanto Maciel foi atingido com um tiro nas costas. Após a ação criminosa os atiradores fugiram do local tomando rumo ignorado. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorros às vítimas, que posteriormente foram levadas ao Hospital Regional de Guanambi (HRG).

O estado de saúde dos jovens não foi revelado. Agentes do 17º Batalhão da Polícia Militar foram ao local e realizaram buscas na tentativa de localizar os autores do homicídio tentado, porém eles não foram localizados. O caso é investigado pela 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).


Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188