Guanambi: habitantes do Morada Nova e Ipanema protestam através de outdoor.

Local

Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020

Moradores dos bairros Morada Nova e Ipanema em Guanambi, resolveram protestar conta a gestão municipal de forma diferente. Segundo um morador, o protesto inusitado, é devido ao descaso do atual prefeito Jairo Magalhães em não resolver as situações básicas de infraestrutura e saneamento que foram prometidas pelo atual mandatário e não foram cumpridas.

As principais solicitações dos moradores de ambos os bairros são esgotamento e pavimentação. Esta última, devido às últimas chuvas, ficou intransitável devido ao acúmulo de lama e os buracos abertos nas ruas, devido à força das chuvas.

Quanto as obras de saneamento, a Embasa informou que a primeira fase do projeto foi feita no fim de 2019 e a segunda etapa deverá ser iniciada após as chuvas, no mês de março.

Em nota divulgada nas redes sociais, Paulo César Ribeiro cita que, os bairros Morada Nova e Ipanema existem há mais de 10 anos e, durante esse tempo nenhuma intervenção por parte do poder público nos problemas já citados.

Leia a nota abaixo:

“Nós, moradores do Morada Nova e Ipanema, tornamos público nossa insatisfação com a atual gestão municipal, da qual, só temos recebido promessas vazias, descaso e abandono.

Nossos bairros existem a mais de 10 anos, tem alta taxa de habitação (numa contagem aleatória em 2018 éramos quase mil moradores) e mesmo assim, ainda não fomos beneficiados com obras de infraestrutura e saneamento básico”.

O outro lado

Até a publicação dessa matéria, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guanambi ainda não havia respondido nossas mensagens. O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.


Willian Silva - 106FM


Últimas Notícias
Guanambi - Bahia -