Guanambi: Operação policial prende três suspeitos de tráfico de drogas e homicídios.

Terça-Feira, 17 de Abril de 2018

Três homens foram presos na noite desta segunda-feira (16/4), durante a Operação Colibri, deflagrada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, na rua Fernão Dias, no bairro Monte Pascoal, em Guanambi (BA).

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, os detidos, identificados como Adílio Pereira dos Santos, 28 anos; Jandilson Nunes Ribeiro, 25 anos e Clebrio Souza do Carmo, 24 anos, são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e todos respondem por homicídios, no referido município. Com eles, a polícia apreendeu 01 (uma) pistola 9mm, com dois carregadores municiados com 27 (vinte e sete) munições, 24 pedras de crack embaladas em sacos plásticos, celulares, motocicletas e quantia de R$ 153,00 (cento e cinquenta e três reais) em espécie.

Ainda segundo a polícia, os acusados pertencem a uma facção que comercializa drogas em Guanambi e região. Os três indivíduos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi. Eles foram autuados em flagrantes delitos, por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

 

 


Por:. Radar Guanambi


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188