Guanambi: Jovem de 16 anos é morto enquanto trabalhava na borracharia do pai.

Policial

Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017

Na manhã desta quinta – feira, 20, pude acompanhar um fato que tem se tornado muito comum em Guanambi. Uma mãe em desespero, sentada no chão no pátio do Regional, lamentando a morte do filho; a sua volta, parentes, vizinhos, profissionais de saúde, tentando aliviar seu sofrimento.

Hugo Santos Silva, tinha apenas 16 anos de idade, mas já era o alvo de um assassino. O garoto estava na borracharia do seu pai Cido, conhecido como "Galego", onde trabalhava, na Avenida Santos Dumont, quando foi surpreendido por um homem que chegou montado numa bicicleta fazendo vários disparos.  Hugo foi atingido no rosto e nas costas, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma pessoa de nome Luis Antônio, que estava nas proximidades, foi atingido na perna e no braço, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel a Urgência(Samu-192) e encaminhado para o Hospital Regional.

A médica perita Dra. Otávia e o Perito Lucas Levi, estiveram no hospital para realizar os procedimentos de praxe. 

O corpo da vítima foi removido ao IML- Instituto Médico Legal. A polícia investiga a motivação do crime e realizou buscas na região.

Por: Clóvis Júnior/Programa Alô Cidade/Rádio 106 Fm


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188