Grave acidente envolvendo caminhonete e ônibus é registrado em Palmas de Monte Alto.

Policial

Quarta-Feira, 27 de Março de 2019

Um grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (27), envolvendo uma caminhonete e um ônibus deixou um adolescente gravemente ferido, na BR-030, em Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia.

De acordo informações, condutor de uma D20, conduzia o veículo pela rodovia, quando nas proximidades do distrito de Rancho das Mães colidiu contra o fundo do ônibus, o qual transportava alunos da rede municipal de ensino. No impacto, o condutor da caminhonete ficou presos às ferragens, e um adolescente identificado pelas iniciais O.N.T.S, 17 anos ficou gravemente ferido.

 Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estiveram no local e prestaram socorros as vítimas. O condutor da D20 foi levado ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), enquanto o adolescente foi encaminhado ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto.

Os ocupantes do coletivo não tiveram ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos necessários. As causas do acidente são apuradas.


Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188