Flamengo massacra o Grêmio com goleada histórica e vai à final da Libertadores.

Esporte

Quinta-Feira, 24 de Outubro de 2019

O Flamengo está de volta à final da Copa Libertadores depois de 38 anos. E de forma histórica. Após empatar em 1 a 1 no jogo de ida da semifinal, em Porto Alegre, a equipe carioca goleou o Grêmio por 5 a 0 nesta quarta-feira (23), diante de um Maracanã lotado, e avançou à decisão.

Vai encarar o Ríver Plate da Argentina. O jogo será disputado em Santiago, no Chile, no dia 23 de novembro. Em 2019, a final da competição continental será disputada em apenas uma partida e em campo neutro.

Os gols foram de Bruno Henrique, Gabriel (duas vezes), Pablo Marí e Rodrigo Caio. A campanha do Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, deixa o clube perto de coroar temporada em que gastou cerca de R$ 190 milhões em reforços.

Flamengo 5 x 0 Grêmio

FLAMENGO

Diego Alves; Rafinha, Pablo Marí, Rodrigo Caio, Filipe Luís; Willian Arão, Gerson (Diego), Everton Ribeiro, Arrascaeta (Piris da Motta), Bruno Henrique (Vitinho); Gabigol.

Técnico: Jorge Jesus

GRÊMIO

Paulo Victor; Paulo Miranda, Geromel, Kannemann, Cortez; Michel, Matheus Henrique, Maicon (D. Tardelli); Alisson (Thaciano); Everton, André (Pepê).

Técnico: Renato Gaúcho


Jornal da Mídia


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188