Final da Primeira Copa Municipal é realizado em Candiba.

Regional

Quinta-Feira, 30 de Maio de 2019

Aconteceu na noite do último sábado (25) a final da Primeira Copa Municipal de Candiba. O evento que foi um sucesso durante todo o andamento estava acontecendo todas as sextas e sábado na Arena Candiba, onde teve 12 equipes de todo o município participando.

O evento de encerramento iniciou as 18h com um jogo de abertura feminino, logo após aconteceu a disputa pelo 3º lugar entre as equipes de Lagoa Grande e Juventude de Pilões ficando com o 3º lugar o Juventude. A grande final aconteceu na sequência entre as equipes de Candiba FC e Candiba Poços sendo o Candiba Poços o campeão do evento vencendo nas penalidades.

No término do evento foi feita as premiações e o público que compareceu em massa pôde curtir um grande show de encerramento ao som da Banda Kleytones. Em suas palavras o prefeito Jarbas frisou: “É uma honra poder trabalhar e proporcionar um momento desses aos desportistas candibenses, era um anseio grande de toda comunidade, poder ter conseguido um campo desse nível pra Candiba e logo fazer um evento nele tão grande assim é um sonho realizado, estamos na luta para cada dia mais fazer mais pelo esporte candibense, ainda vem muito mais avanço nessa área por aí.”

O evento teve a presença de lideranças políticas locais, Prefeito de Pindaí Ionaldo (Naná) e do Deputado Federal Charles Fernandes.


Ascom


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188