Filho de guanambienses é diplomado Delegado da Polícia Federal; ele atuará em Juazeiro na Bahia.

Destaque

Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019

O soteropolitano Igor Spock Silveira Santos, filho da guanambiense Eiran Tânia Silveira Santana e de Abel Vicente dos Santos Filho, foi diplomado Delegado da Polícia Federal na noite de sexta, dia 08, em Brasília. A solenidade coroa uma trajetória de muita luta e sucesso de Igor, que sempre se dedicou aos estudos e aos concursos na área.

Aos 17 anos, foi aprovado em primeiro lugar no vestibular de Direito da UFBA, numa trajetória de sucesso, já foi Delegado em Serrinha, Nova Fátima, e Salvador; Já atuou como professor de Direito Processual Penal na Faculdade Batista Brasileira; fez mestrado em Direito Público na UFBA; já foi aprovado no concurso da Polícia Civil, enquanto aguardava numeração, foi aprovado também no concurso da Polícia Federal, tendo, após cinco meses no curso de formação profissional na academia nacional de polícia em Brasília, concluído o curso, se classificando nos primeiros lugares.

Igor, com apenas 28 anos de idade, irá atuar como delegado Federal em Juazeiro na Bahia local escolhido por ele. A posse acontecerá nós próximos dias em Salvador.


Iguanambi


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188