Festa de Setembro em Palmas de Monte Alto foi sucesso de público.

Destaque

Sexta-Feira, 13 de Setembro de 2019

A Festa de Setembro em Palmas de Monte Alto, foi uma das mais concorridas da região. De acordo com a Prefeitura de Monte Alto, em 2019, a festa foi recorde no quesito público. A Assessoria da Prefeitura ainda informou que, com base nas informações repassadas Polícia Militar, não houve registro de ocorrências graves.

A festa, que durou três dias, contou com uma grande estrutura de som, luz e palco. O destaque foram as atrações musicais, que agradaram ao público de forma geral. Em vídeos divulgados nas redes sociais, a praça central da cidade estava lotada pelo público que prestigiou, do início ao fim, os shows.

Durante três dias, passaram pelo palco oficial de shows a cantora Robertinha e Banda, Madeirada do Arrocha, Amigas De Gole, Banda Só + Eu, Sinho Ferrary, Eline Martins e Banda. Fechando as festividades no dia da Padroeira de Monte Alto, Nossa Senha Mãe De Deus e Dos Homens, show católico com a cantora Fernanda Silva, que emocionou a todos. E encerrando a noite, o cantor Tayrone e logo após Kevin Jonny, que cantou até o dia raiar.

O prefeito Manoel Rubens se mostrou satisfeito com a festa, que foi realizada com muito sacrifício devido à crise que os municípios enfrentam.

Outro ponto que merece destaque, foi o desfile de Sete de Setembro. Momento cívico do município, foi marcado com belas apresentações. O desfile é realizado desde os anos de 1950 no município e que, com o passar dos anos, foi tomando proporções grandiosas e hoje é um dos momentos cívicos, das comemorações da Independência do Brasil, mais concorridos da região. O tema deste ano foi: UM GRITO DE ALERTA ECOA NO AR, "SALVE A MÃE NATUREZA".

“Em 2020 faremos uma Festa de Setembro mais linda ainda”, disse, emocionado o prefeito Manoel Rubens.


Por: Jornalista William Silva


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188