Equipe do Bairro Brasília é Campeã do Concurso de Quadrilhas do São João do Gurutuba.

Local

Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019

Após intensa disputa, com muito talento e brilhantismo de todos os grupos juninos, foi encerrado, na noite desta quinta-feira, 20, o Concurso das Quadrilhas Juninas organizado pela Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Foram três noites onde a tradição e o potencial cultural se fizeram presentes, atraindo o público para torcer e incentivar os concorrentes.

Após o encerramento, a equipe do Bairro Brasília, ACAFECC com 275 pontos, sagrou-se campeã do concurso, seguida da Vice-campeã, Maria Puxadinha com 273 pontos, Santo Antônio com 271 pontos e Balança Mais Não Cai, 260 pontos.

A Comissão Julgadora do Concurso foi composta por Edimilson Gomes – Superintendente de Patrimônio da Secretaria de Cultura de Caetité, Carlos da Silva – Gerente de Produções Artísticas da Secretaria de Cultura de Caetité, Deyce Mendes – Professora do SENAC e Produtora Cultural, Sandra Célia – Professora e Pesquisadora da UNE e Joana da Silva Santos – Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Mais uma noite de forró

Além dos valores da terra, Dio do Acordeom e Thauan Montalvão a festa contou com grande público para prestigiar o movimentado show de Cambinho do Acordeom que agradou a todos com sua simplicidade e musicalidade.

Presente, ao lado da Primeira-dama, Gabriela Barros, o Prefeito Jairo Magalhães enfatizou que “foi mais uma noite que coroa o sucesso do São João do Gurutuba, com nosso povo celebrando em paz e em família, este evento que é de todos”.

A festa segue com programação até sexta-feira, 22.


ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PREFEITURA DE GUANAMBI –


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188