Dois homens presos e um menor apreendido após furtar sitio de radialista.

Policial

Terça-Feira, 10 de Julho de 2018

Três indivíduos foram apresentados na Delegacia Territorial de Carinhanha, oeste da Bahia acusados de furtarem pelo menos 50 aves, entre galinhas, perus e galinhas de Angola, e um fogão no sítio Mandacaru do radialista Júnio Souza Guedes (Júnio Guedes) na tarde dessa segunda-feira dia (09) de julho.

Trata- se de Reginaldo Messias Silva Parente (Rege) de (39) anos, Carlos Henrique Souza dos Santos de (19) anos e o menor (R.R.D.S) de 17 anos.

Segundo o radialista, essa é a segunda vez que é furtado pelos criminosos, e dessa vez foi averiguando até conseguiu informações que levou ao menor, a partir daí o menor delatou os dois comparsas.

“Eles acharam a chave da casa debaixo da porta, local onde o pedreiro deixou, entraram pegaram o fogão e as aves”, contou Júnio Guedes.

Diante de informações da polícia, o Rege teria ameaçado o radialista para que não contasse de sua participação no crime. O menor de 17 anos, e o Carlos Henrique confessaram o crime, já Reginaldo afirma que não participou furto.

Os ladrões agiram durante a noite, o sítio Mandacaru fica a aproximadamente 2 km de da sede de Carinhanha. Nenhuma ave e nem o fogão foi recuperado.





Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188