Disputa por lote termina com uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Carinhanha

Policial

Quinta-Feira, 05 de Setembro de 2019

Uma briga supostamente provocada pela disputa de um lote terminou com uma pessoa morta e outra ferida em um local conhecido como “Barragem”, na região da Agrovila 23, zona rural de Carinhanha, no Oeste da Bahia, na noite de quarta-feira (4). Conforme informação da Polícia Militar de São Felix do Caribe, os baleados foram os irmãos Jeová Santana de Oliveira, de 25 anos e Franklin Santana de Oliveira, de 21 anos.

De acordo com informação da polícia, os irmãos foram alvejados pela dupla identificada como Zé de Valdivino e Luiz Pedro, após um desentendimento por conta de um lote. Os irmãos foram socorridos pelos familiares e encaminhados ao Hospital Municipal Dr José Bastos, em São Felix do Caribe. Jeová foi atingido nas costas, já o irmão Franklin foi alvejado quatro vezes e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu na madrugada desta quinta-feira (5), já o irmão foi transferido para o Hospital de Bom Jesus da Lapa.

Em contato com tenente Sulivan da 30° Companhia Independente de Policia Militar (CIPM) de Santa Maria da Vitória, ele afirmou que o crime não ocorreu na comunidade de Alagoinha, mas no município de Carinhanha. Em depoimento aos policiais na manhã de hoje, Jeová teria dito que o crime foi em Carinhanha.





Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188