Deputada Ivana Bastos leva demandas de diversos municípios à SAEB.

Regional

Quinta-Feira, 30 de Maio de 2019

A deputada Ivana Bastos esteve em audiência com o secretário Estadual de Administração, Edelvino Góes, nesta quinta-feira (30), na sede do órgão, para solicitar apoio no atendimento de demandas de diversos municípios baianos.

Entre as solicitações, a parlamentar intermediou o pedido para a liberação de um veículo para servir ao Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território da Bacia do Paramirim. A solicitação atende uma demanda do prefeito de Dom Basílio e presidente do consórcio, Roberval Meira.

Ainda na ocasião, Ivana Bastos, visando garantir o fortalecimento da ordem pública em Palmeiras, e atender a um anseio do prefeito, Ricardo Guimarães, verificou a possibilidade do órgão ceder um veículo para uso da guarda municipal.

Foi apresentado também o pedido do prefeito de Coaraci, Jadson Albano, para cessão de uso do Centro Social Urbano (CSU) no município. Segundo o parlamentar, a intenção é transformar o local em um espaço de atividades para crianças, bem como, abrigar duas escolas municipais. Em resposta, a SAEB informou que efetuará aos trâmites para formalizar a documentação, e posteriormente, será encaminhado ao governador para autorização.

Ivana Bastos verificou também os procedimentos para obter o termo de doação do terreno onde funcionava o antigo “Projeto Sertanejo” em Iraquara. O pedido atende a uma demanda do prefeito Edmário Novais, que pretende implantar no local o Centro Administrativo Municipal.

Na ocasião, a deputada agradeceu o apoio e a sensibilidade do secretário em atender os pleitos, e disse que seguirá acompanhando o andamento dos pedidos que visam garantir melhorias aos municípios.


Por: Camila Queiroz


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188