Comerciante é preso com grande quantidade de drogas em Guanambi.

Policial

Quinta-Feira, 30 de Maio de 2019

Um comerciante foi preso no bairro Alto Caiçara, na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia, na manhã desta quinta-feira (30). Nilson Silva Magalhães, 32 anos, foi preso por volta das 10h, no Toka’s Bar e Petiscaria, localizado na Rua 9.

De acordo com informação do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os policiais foram informados que havia um comércio de drogas e de armas no bar. No local indicado pela denúncia, os policiais realizaram buscas e localizaram drogas aparentemente sendo maconha e cocaína. Durante buscas realizadas no quintal do estabelecimento comercial, os policiais localizaram grande quantidade de drogas em canos hidráulicos, os quais estavam enterrados.

Produtos apreendidos.

A quantia de R$440,00 (quatrocentos e quarenta reais), em espécie, 978 (novecentos e setenta e oito) gramas de maconha, entre tabletes prensados e buchas, 29 (vinte e nove) papelotes de cocaína, 1 (um) frasco plástico com cocaína,01 (uma) balança de precisão, 04 (quatro) tubos plásticos de cano hidráulico, com as respectivas tampas,01 (um) rolo de papel alumínio, 01 (um) rolo de plástico filme e  01 (uma) sacola com embalagens plásticas para droga.

Nilson e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Territorial de Guanambi, sendo autuado pela prática criminosa de tráfico de entorpecente.


Via Folha do Vale


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188