Com gol de Marta, Brasil bate a Itália e avança na Copa do Mundo.

Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019

A Seleção Brasileira Feminina de Futebol está classificada para as quartas de final da Copa do Mundo da França. Apesar dos desfalques, as "Meninas do Brasil" superaram as dificuldades e venceram a Itália por 1 a 0, com gol da melhor do mundo Marta.

O Brasil esteve melhor em campo durante todo o jogo. Apesar da pressão no primeiro tempo, mas sem sucesso nas finalizações e também contando com as defesas da goleira da Itália, no segundo tempo a história do jogo mudou.

Aos 6 minutos, Debinha, em cobrança de falta, carimbou a trave adversária. Depois foi a vez de Khatellen assustar e quase fazer o primeiro no jogo. Após falta cobrada na área da Itália, ela subiu no meio de três defensoras e finalizou muito bem de cabeça. A bola tirou tinta da trave direita de Giuliani!

As "Meninas do Brasil" insistiram e aos 19, Bia desviou de calcanhar o bom cruzamento de Ludmila e quase acertou o gol. Aos 26 minutos, Debinha arrancou bonito, entrou na área e foi ao chão após trombada de Linari. Pênalti. Marta foi para a cobrança e colocou o Brasil na frente do placar, garantindo a classificação da equipe no Mundial da França.

O próximo advserário do Brasil ainda será definido com o restante dos jogos que acontecem nesta quarta-feira (19). Com seis pontos, a Seleção Brasileira garantiu vaga na terceira colocação do Grupo C.

 

 


Tribuna da Bahia, Salvador


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188