Charles da Gameleira: Presidente de associação desponta como liderança.

Destaque

Quinta-Feira, 17 de Janeiro de 2019

Dinâmico, comunicativo, extrovertido e empenhado com causas sociais. Em linhas gerais, assim pode ser traçado o perfil do presidente da Associação da Fazenda Gameleira o Charles da Gameleira.

Profissional da área de Segurança no Trabalho, eletrotécnico e bombeiro civil, o potiguar de 39 anos Charles da Gameleira chegou à região como supervisor de uma empresa de energia renovável. Identificou-se com as causas das comunidades rurais ao assumir o cargo de presidente da associação, envidando esforços junto às autoridades constituídas para a promoção do bem estar social.

Esteve recentemente em audiência com o Secretário de Cultura Esporte e Lazer Paulo Costa, onde apresentou proposta para a realização de um campeonato de futebol rural e a criação do dia D do esporte na zona rural, com a promoção simultânea de várias atividades esportivas.

Charles da Gameleira tem se empenhado para abertura de Escola para Jovens e Adultos (EJA) e a promoção de atividades recreativas envolvendo pessoas da terceira idade. “Tenho muitas ideias e quero desenvolver para promover melhorias para esse povo tão sofrido, que é o homem do campo”, resume.


Por: Bonny Silva


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188