Chapada: Ivana e Vanessa tratam da realização do Festival de Lençóis na Bahiatursa.

Regional

Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019

Com o objetivo de buscar uma resposta sobre o apoio para a realização do 20º Festival de Lençóis, a deputada Ivana Bastos e a líder política da cidade, Vanessa Senna, estiveram com o diretor da Bahiatursa, Diego Medrado, nesta quinta-feira (18). “Já nos reunimos com o senador Otto Alencar, com empresários buscando apoio para garantir o fomento desse tradicional e importante evento. Seguimos em audiências e em contato com o Governo do Estado para que a população da chapada receba um lindo festival”, explicou a deputada.

Na ocasião, a parlamentar e a líder ressaltaram a importância do órgão unir forças aos organizadores do evento como forma de garantir a realização de mais uma edição, dessa festa que é tradição no calendário de eventos da Chapada Diamantina, além de ser responsável também por movimentar a economia local, gerar emprego e renda, além de estimular o turismo na região.

“Sabemos de toda a importância desse consagrado evento para a Chapada, e temos buscado incansavelmente apoios, parcerias como forma de somar forças e contribuir para a realização de mais uma edição do Festival”, pontuou Ivana Bastos.

Cavalgada Ecológica

Ainda como pauta do encontro, foi solicitado o apoio do órgão para a realização da Cavalgada Ecológica da Chapada. O evento idealizado por Vanessa Sena acontecerá em 25 de agosto, na localidade de Tanquinho até a Cachoeira do Mosquito, em Lençóis. “Montaria é uma das paixões da nossa região, a proposta visa reunir esse público em um local que resguarda uma grande riqueza ecológica, bem como é considerado um dos maiores cartões-postais do estado”, defendeu Vanessa Senna.


Por: Camila Queiroz


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188