Casa pega fogo após curto-circuito no município de Candiba.

Policial

Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019

Uma casa pegou fogo na Avenida Altino Ferreira de Souza, em Vila Neves, na zona rural de Candiba, na região Sudoeste da Bahia, na manhã desta quarta-feira (20). O incêndio começou a partir de um curto-circuito na rede elétrica da residência, e no momento não havia ninguém na casa.

“Estava na casa de uma vizinha quando percebi a fumaça subindo da casa de minha mãe”, disse a filha da proprietária da casa.

De acordo com informação apurada pelo portal Folha do Vale, as chamas se alastraram destruiu tudo que havia no interior da residência. A proprietária, Dona Maria Rosa ficou em estado de choque ao ver que sua casa tinha sido destruída. Moradores se uniram para recolher os destroços.

A família é carente e pede ajuda para reconstrução da residência. Quem puder ajudar de qualquer maneira pode entrar em contato com o 77 9 8155-8216 (WhatsApp).

Pedido de ajuda

Dona Maria Rosa, está pedindo a ajuda de todos para reconstrução de sua casa. Ela disse que ficou em estado de choque ao ver sua casa e objetos consumidos pelas chamas. Quem tiver o desejo de ajudar dona Maria pode entrar em contato com o 77 9 8155-8216 (WhatsApp).

Qualquer ajuda é bem-vinda.


EDIÇÃO: MATEUS SOUZA


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188