Carro capota com comerciante e familiares na BR-030 em Malhada.

Quarta-Feira, 25 de Março de 2020

Um acidente violento foi registrado na BR-030 entre a comunidade de Julião e a sede do município de Malhada, sudoeste da Bahia nessa terça-feira dia 24 de março.

Era por volta de 13h30min, nas proximidades do Mandim, quando o comerciante Henrique Arthur (Arthur Bom Preço) conduzia seu veículo pela via, e junto com ele seguia sua mãe e seu tio, então o carro perdeu a estabilidade por conta do desnível do asfalto, bateu no meio fio e capotou por duas vezes ficando preso em arvores, por pouco caía dentro de uma barragem.

“Estava chovendo, mediante o desnivelamento começou fazer zig-zag, eu tentei controlar, mas o carro bateu no meio fio capotando duas vezes, bateu nas árvores e ficou, quase que cai na barragem”, contou Arthur ao Alerta Bahia.

Mesmo com toda a gravidade do acidente não houve ferimentos graves, segundo o condutor, a mãe machucou um dos pés e ele acabou batendo com a cabeça no para-brisas do carro quando abraçou a genitora temendo que ela se machucasse.

“Assim que saímos do carro, subimos o barranco e no momento vinha um amigo, o qual levou a gente até o hospital de Malhada”, finalizou o comerciante.

Em contato com a unidade de saúde, realmente as vítimas já teriam sido liberadas e que por sorte não tiveram ferimentos graves.

O carro ficou no local parcialmente destruído.

 

 


Por: David Porto


Últimas Notícias
Guanambi - Bahia -