Capotamento deixa dois mortos e três feridos na BA-160 em Iuiú.

Local

Segunda-Feira, 01 de Julho de 2019

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após um carro capotar na madrugada desta segunda-feira (1º), na cidade de Iuiú, no sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 02h, no KM 1, próximo ao Conjunto Habitacional, na BA-160.

Conforme informação da Polícia Militar, o motorista do veículo Toyota Corolla, de cor branca, placa PAS 1E44, identificado por Rodrigo Oliveira Silva, de 39 anos, seguia sentido Malhada, quando teria perdido o controle do veículo ao desviar de uma motocicleta. O carro teria capotado várias vezes.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e atendidas no Hospital Municipal Edvaldo Pereira Magalhães, em Iuiú, sendo duas delas transferidas para o Hospital Regional de Guanambi (HRG).

De acordo com informação da polícia repassada ao portal Folha do Vale, no local morreram Dhuliana da Silva Nunes, de 15 anos e Núbia Vicente da Silva, de 20 anos. Já os feridos foram identificados Rodrigo Oliveira, Milena Cunha Guedes, de 22 anos e Marlon.

Rodrigo e Milena foram transferidos para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), já Marlon sofreu ferimentos leves e foi liberado. Os feridos moram na sede do município.

Os corpos foram encaminhados ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi, sendo liberados por volta das 10h20. Eles moravam no povoado do Julião, zona rural de Malhada.


Via Folha do vale


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188