Caetité: preso após matar ex-mulher, homem irá a júri popular; relembre o caso.

Policial

Domingo, 28 de Abril de 2019

Após quatro anos preso, pelo assassinato da ex-esposa Vanessa Nogueira, Dênys Márcio Carvalho irá a júri popular. A data para julgamento de Dênys está marcada para o dia 18 de junho, às 9h, no Fórum Cézar Zama, em Caetité. As informações são do Diário da Justiça, do Poder Judiciário da Bahia, publicado na manhã desta sexta-feira (26).

De acordo com a publicação, o réu foi enquadrado no Art. 121, §2º, incisos I e IV, do Código Penal, que trata do assassinato de outra pessoa por motivo torpe e sem possibilidade de defesa por parte da vítima.

Na mesma publicação do Poder Judiciário, o sorteio para formação do Júri, composto por 25 pessoas, se dará no próximo dia sete de maio, as 11h45, também no Fórum em Caetité. Logo após o sorteio dos jurados, os nomes dos convocados estarão disponíveis nos hall de entrada tanto do Fórum quanto da Prefeitura de Caetité, para apreciação do público.

O Ministério Público do Estado (MP/BA), autor da decisão, também expediu solicitação a 94ª Companhia Independente de Polícia Militar em Caetité, para reforço policial visando bom andamento do julgamento no dia, já que o caso trouxe grande comoção e repercussão na sociedade caetiteense e imprensa baiana. Relembre o caso.


Informações do Sudoeste Bahia


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188