Caetité: Polícia Militar apreende 01 Kg de maconha e detém 04 pessoas por tráfico e associação.

Policial

Segunda-Feira, 01 de Abril de 2019

Por volta das 11:00h deste domingo (31/03), uma guarnição da PETO da 94º CIPM,  realizava rondas pelas imediações da praça Jairo Pontes (Parque das Árvores) em Caetité, quando avistou o indivíduo identificado como Jhonatan da Silva Santos, vulgo "Lió", em atitude suspeita.

Conforme apurado pela redação do Caetité Notícias, no momento da abordagem, o indivíduo empreendeu fuga e só foi encontrado posteriormente na casa de sua avó, onde confessou ter escondido drogas em um matagal. A força policial  em  diligência adentrou no matagal informado, sendo encontrado uma mochila contendo aproximadamente 100 gramas de  maconha, uma faca, várias sacolas plásticas pra armazenar droga e 01 balança de precisão.

Não satisfeitos, a PM  continuo as buscas até chegar na casa de uma mulher chamada Kilmara Ferreira Valdevino, primeira suspeita de ter negociado a droga com Lió. A averiguação na residência da mesma, resultou na  descoberta enterrado no quintal, 02 grandes tabletes contendo cerca de 970 gramas de maconha. Mais duas pessoas estavam na casa e também foram conduzidos por associação ao tráfico de drogas. São eles: Gustavo Rodrigues Borges e Arlysson Cleiton Ribeiro Silva.

Todos os envolvidos e associados foram conduzidos para a delegacia onde foi feito o flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.Quatro celulares ainda foram apreendidos da ação da PM. Essa foi a maior apreensão de drogas realizada pela Polícia Militar no ano de 2019.





Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188