Caetité: Homem é preso após agredir namorada em via pública; ação do acusado foi filmada e compartilhada em redes sociai

Policial

Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2019

Um homem identificado como Valter Vieira de Carvalho Neto, 20 de anos de idade, foi preso na noite de quinta-feira (17), no Centro de Caetité, após agredir fisicamente em via pública a namorada de 19 anos de idade.

De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, as agressões tiveram início na Praça Jairo Pontes e continuaram na Rua Getúlio Vargas, onde o acusado foi detido pela Polícia Militar (PM), acionada por pessoas que testemunharam o fato.

A ação do agressor foi registrada através de imagens e amplamente compartilhadas nas redes sociais. Conforme informações da polícia, o acusado é contumaz na prática de agressão contra a garota. Em outra ocasião, a mãe dela acionou a PM informando que a filha estaria sendo agredida, mas com a chegada dos policiais a jovem negou o fato e não tinha qualquer lesão para configurar o crime da lei Maria da Penha.

Desta vez, preso em flagrante, Valter foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil na Delegacia Territorial de Guanambi, onde permanece custodiado e irá responder pela lei Maria da Penha.


Informações do Sudoeste Bahia


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188