Câmara de Guanambi institui Dia da Consci&281;ncia Negra no município.

Local

Quarta-Feira, 01 de Maio de 2019

A Tribuna Livre da Câmara de Vereadores de Guanambi tem sido o palco de debate de grandes temas da comunidade em defesa dos seus interesses. Na noite desta segunda-feira, 29, o ex-vereador José Carlos Lelis (Latinha) e a estudante da Uneb Rafaela Cardoso usaram o espaço para expressar a preocupação com os pontos da reforma da previdência que consideram prejudiciais aos trabalhadores dos diversos setores da sociedade.

Na ocasião, os vereadores se pronunciaram apoiando as demandas apresentadas. “Esta casa estará sempre sintonizada com os interesses do povo e no caso da reforma não será diferente, pois os trabalhadores rurais, professores e os que vivem da aposentadoria não podem ser prejudicados”, destacou o presidente da Casa, vereador Zaqueu Rodrigues.

A Câmara irá enviar um documento aos parlamentares que representam o município, cobrando posição favorável à sociedade.

Dia da Consciência Negra

Dentre diversos projetos e outras preposições aprovadas, a Câmara aprovou na ordem do dia, projeto instituindo o Dia da Consciência Negra no município, a ser comemorada anualmente no dia 20 de novembro, incluindo no calendário oficial de eventos do município e executado em parceria com as Secretarias de Cultura e de Educação, o projeto, aprovado por unanimidade, foi de autoria do vereador Fabricio Lopes.


Ascom


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188