Câmara de Guanambi encerra período legislativo com boa produtividade.

Local

Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

A Câmara de Vereadores de Guanambi encerrou os trabalhos legislativos do primeiro semestre com saldo extremamente positivo e uma agenda de ações que fortaleceram a Casa da Cidadania na sua sintonia com anseios e demandas da sociedade. O destaque ficou para a mobilização, presença e apoio na luta da comunidade contra a construção da barragem de rejeitos da Bamin, onde foi realizada uma sessão especial, para debate do tema com representantes da empresa e a população.

A presidência assegurou apoio para que a bancada feminina provesse uma produtiva campanha de conscientização contra a violência doméstica por ocasião da semana da mulher.

No Plenário, além de centenas de indicações solicitando obras e serviços, foram aprovados projetos de iniciativa legislativa, além de preposições do poder executivo, como regularização fundiária nos Bancos, doação de áreas para Faculdades de Medicina, Crianças e Adolescentes e aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO.

Para o presidente da Câmara Zaqueu Rodrigues, "a Casa mostrou no seu conjunto seu compromisso com o povo, sendo parceira do seu desenvolvimento."


Ascom


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188