Câmara Municipal de Igapor&259; abre trabalhos legislativos do segundo semestre de 2018.

Regional

Quarta-Feira, 08 de Agosto de 2018

Na noite de ontem segunda-feira (06/08), a Câmara Municipal de Igaporã, sob a presidência do vereador Gerson Reis, Nengo, realizou a primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar, dando início aos trabalhos do legislativo no segundo semestre de 2018.

A Sessão contou com a presença de todos (as) os (as) vereadores (as), vários secretários municipais, servidores públicos, estudantes universitários da cidade e a presença de grande público da comunidade igaporaense, lotando as dependências do Plenário da Câmara.

Ao abrir os trabalhos, o presidente da Câmara Municipal, vereador Gerson Reis, desejou um bom retorno a todos (as) destacando que as atividades devem ser realizadas com responsabilidade, seriedade e com muito diálogo. Na sequencia, o presidente convidou o pastor Marleu de Almeida para ler a bíblia, após lida o mesmo abençoou os trabalhos e deixou sua mensagem de fé para os presentes.

Após a abertura, foi feito a leitura da mensagem encaminhada pelo Prefeito Municipal Suly Fagundes, que em decorrência de compromissos de interesse do município não pôde se fazer presente, saudando e parabenizou a todos (as), reafirmando seu compromisso com o município e a parceria com o legislativo municipal, contando com a parceria de todos para fazer uma gestão ainda melhor e em prol dos interesses igaporaenses. Na sequencia, foi lido todo o expediente com os ofícios recebidos, convites e indicações recebidas para a apreciação da Câmara Municipal.

Todos os vereadores fizeram uso da palavra, desejando boas vindas aos demais colegas, ressaltando a importância do posicionamento de todos os edis.

Na ordem do dia foram aprovadas as seguintes indicações:

        Indicação nº 54/2018, de autoria do Vereador José Humberto de Azevedo Magalhães, solicitando – Reforma da academia da Saúde, localizada no bairro Alto da Varginha;

        Indicação nº 55/2018, de autoria do Vereador João Ary Fernandes de Souza, solicitando – Pavimentação da ladeira na comunidade de Lagoa Funda, nas proximidades da casa do Sr. Paulo de Henrique;

        Indicação nº 56/2018, de autoria do Vereador Edmarcos Fernandes Magalhães, solicitando – Aquisição de poço artesiano na comunidade de Capão e construção de caixa d’água suspensa nas proximidades da curva do vento, para interligar aos sistemas de abastecimento de água da nascente da Santana e Cachoeira para atender a diversas comunidades rurais de nosso município;

        Indicação nº 57/2018, de autoria do Vereador Antônio Carlos Pereira de Souza, solicitando – Construção de cobertura e iluminação da quadra poliesportiva da comunidade de Limeira;

        Indicação nº 58/2018, de autoria do Vereador Gerson Pereira Reis, solicitando – Lotear área no fundo do ginásio de esportes, que está sem uso e pode ser melhor aproveitado atendendo a grande demanda por moradia popular, e doar para famílias carentes do município.

        Indicação nº 59/2018, de autoria do Vereador José Pedro das Neves Filho, solicitando – Disponibilizar ônibus escolar com maior quantidade de vagas para o transporte dos universitários que estudam na cidade de Guanambi.

Por fim, o presidente encerrou a sessão e convidou a todos para participarem da próxima.


Por:ASCOM Câmara Igapor&259;


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188