Brasil: Festival retira “Victor & Léo” da grade de shows após “reação do público”.

Destaque

Quarta-Feira, 19 de Abril de 2017

Sertanejo Victor Chaves foi indiciado sob acusação de de agredir sua mulher, Poliana, que está grávida do segundo filho do casal.

A organização da Feira Nacional do Doce (Fenadoce), anunciou, nesta terça-feira, o cancelamento do show da dupla sertaneja Victor e Leo que aconteceria durante o evento, em Pelotas (RS), em 14 de junho.

Em sua página no Facebook, a feira afirma que, “sensível às reações públicas, comunica que o show de Victor e Leo, marcado para o dia 14 de junho, foi cancelado”.

Victor Chaves é acusado de agredir sua mulher, Poliana Bagatini Chaves, que está grávida do segundo filho do casal. No Facebook, parte do público comemorou a decisão da Fenadoce. “Super respeito pela Fenadoce, que soube ouvir e respeitar! Obrigada!”, escreveu uma pessoa. “Parabéns a esse grande evento pela iniciativa e sensibilidade com a situação. Vocês nunca decepcionam!”, disse outra. Em 24 de fevereiro, Poliana relatou à Polícia Civil de Belo Horizonte ter sido jogada no chão pelo companheiro, que teria desferido diversos chutes contra ela.


| Redação.BDM


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188