Bahia volta a vencer o São Paulo e avança na Copa do Brasil.

Esporte

Quinta-Feira, 30 de Maio de 2019

A festa, mais uma vez, foi azul, vermelha e branca na Arena Fonte Nova. Diante de quase 40 mil torcedores, o Bahia voltou a vencer o São Paulo por 1 a 0, nesta quarta-feira (29), e garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.

O gol do time baiano foi marcado pelo zagueiro Ernando, após um contra-ataque puxado por Artur. Agora, os comandados de Roger Machado aguardarão a definição do adversário da próxima fase, que sairá de um sorteio. Porém o Esquadrão já volta a campo no próximo sábado (1º), pela Série A, contra o Grêmio, em Pituaçu.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi equilibrado, mas o Bahia quem teve a primeira chance. No primeiro minuto, em jogada de velocidade, Artur ganhou bola de Arboleda na área, bateu cruzado, mas não apareceu ninguém para completar.

Aos 21 minutos, o Tricolor baiano assustou mais uma vez. Em jogada individual, Gilberto superou três marcadores, invadiu a área e tentou o chute.  Mas, Hernanes se recuperou e conseguiu fazer o corte para salvar.

Já o São Paulo, quando chegou com perigo, por pouco não marcou. Aos 34 minutos, Helinho emendou uma bomba de fora da área e a bola explodiu no travessão de Douglas.

No último minuto, o Tricolor paulista ainda teve mais uma chance. Após cobrança de escanteio, Arboleda desviou de cabeça na área e acertou a rede pelo lado de fora.


Por: Bocão News


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188