Após pedido de Ivana, poços são perfurados em Riacho de Santana.

Regional

Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019

Como resultado da luta da deputada Ivana Bastos, e do prefeito de Riacho de Santana, Alan Vieira, para levar mais acesso à água para a população da cidade, foram perfurados poços artesianos nas localidades de Barreiro do Bom Sucesso, Pageú Santa Isabela, Santana e Rio do Tanque. Os serviços foram realizados pela Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento do Estado (CERB), através do Programa Bahia Produtiva e apresentaram uma vazão favorável.

O poço perfurado na localidade Barreiro do Bom Sucesso apresentou uma vazão de 35 mil litros por hora, e beneficiará 330 famílias. Já em Pageú Santa Isabela, o poço apesentou uma vazão de 18 mil litros e vai beneficiar 280 famílias. Na localidade de Santana serão beneficiadas 480 famílias, e em Rio do Tanque serão 380 famílias contempladas.

Para a deputada Ivana Bastos, essa é mais uma conquista do esforço do mandato para ampliar a oferta de água de qualidade em comunidades da zona rural. “Ao lado de Alan Vieira seguimos unindo forças e aguardando a perfuração de mais poços com o objetivo de garantir que esse beneficio vital chegue a mais e mais famílias oferendo melhores condições de vida e conforto ao nosso povo”, afirmou a parlamentar.


Por: Camila Queiroz


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188