Após intensa cobrança da Prefeitura de Guanambi, Coelba inicia retirada de postes das rotatórias da Ambev e Guarujá na B

Local

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2019

Após intensa cobrança da Prefeitura de Guanambi, que há meses reivindicava da concessionária estadual de energia Coelba, a retirada de postes para que a gestão pudesse concluir as obras no local onde está edificada a rotatória da Ambev, localizada na Av. Governador Nilo Coelho, foram iniciados os serviços na manhã desta sexta-feira (26), por equipe de funcionários da concessionária. Na mesma oportunidade, está sendo feito também a mudança dos postes para a construção da rotatória do Guarujá, outro ponto crítico, que tem alto índice de registro de acidentes, e que irá dar acesso seguro para a população até o Bairro BNH e saída para Matina.

O Prefeito Jairo Magalhães acompanhou o início dos trabalhos das diversas máquinas e profissionais, realocando os postes, atendendo aos requisitos do projeto elaborado pela Prefeitura Municipal, através de engenheiros de trânsito e aprovado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – Dnit, por se tratar de uma rodovia federal.

A Prefeitura já tinha sanado todas as pendências burocráticas junto ao Coelba e realizado o devido pagamento para a retirada dos postes, no valor de R$ 40 mil reais. “Depois de muitos meses de espera, agora poderemos concluir as obras, que irão resolver de forma definitiva, o alto índice de acidentes fatais neste trecho da rodovia, que é importante ponto que interliga vários bairros da cidade, densamente povoados”, disse Jairo Magalhães.

Na visita ao local, o Prefeito estava acompanhado do vereador Vandilson Medeiros, do Presidente da Câmara Zaqueu Rodrigues e do assessor Natanael.


ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PREFEITURA DE GUANAMBI –


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188