Acusado de matar esposa com golpes de machado em São Paulo é preso na zona rural de Candiba.

Policial

Domingo, 28 de Abril de 2019

Um homem identificado como Antônio Barbosa dos Santos, 38 anos, acusado de ter matado a esposa Suelen Karine Camilo, de 29 anos,  na zona rural de Votuporanga, no estado de São Paulo, foi preso pela Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (CIPE/Sudoeste), na madrugada deste domingo (28), na zona rural de Candiba.

Segundo informações, por volta de 1h, a equipe da CAESG 4 recebeu a informação que o acusado estaria refugiado em um casa na fazenda Arrogante. Juntamente com o apoio da CAESG 3, os agentes foram a procura de Antônio, que foi localizado na residência de um familiar. Ainda conforme informações, a prisão foi efetuada em cumprimento a um mandado de prisão espedido pelo Tribunal de Justiça do estado de São Paulo, e ocorreu durante a madrugada devido o acusado sair durante o dia.

Antônio foi levado a de a delegacia da cidade de Guanambi, onde permanece a disposição da justiça.

Crime

O caso ocorreu em 25 de dezembro de 2018, quando Suelen Karine Camilo, de 29 anos, foi atingida com golpes de machado. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a mulher não resistiu. Suelen deixou dois filhos menores de idade, sendo um adolescente de 14 anos e uma criança de seis.


Portal Alô Pilões


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188