Acidente na BR-430 em Caetité deixa um morto e quatro feridos.

Policial

Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

Um homem de 19 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde desta quarta-feira (18), na BR-430, na cidade de Caetité, no Sudoeste da Bahia. Conforme informação da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) repassada ao portal Folha do Vale, o acidente ocorreu por volta das 15h45, em um local conhecido como “Curva da Coalhada”, distante 18 quilômetros da sede.

De acordo com informação da polícia, cinco pessoas seguiam pela rodovia em um veículo tipo Chevrolet Onix, quando o motorista teria perdido o controle da direção e o carro capotou várias vezes. Quatro passageiros foram arremessados para o lado de fora do veículo, enquanto o quinto identificado como Eliabe Gedeão de Souza Lacerda ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram identificadas como Michael Rodrigues Queiroz, Marinalva Gomes de Souza Lacerda, Abner Salomão de Souza Lacerda e Ryan Lacerda da Silva.

A família que saiu de Brasília (DF) seguia com destino ao município de Itacaré, na Bahia, segundo informação da Polícia Militar.


EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188