Acho difícil Temer cair, avalia Otto Alencar.

Política

Sábado, 15 de Julho de 2017

O senador Otto Alencar (PSD) acredita que “será difícil” retirar o presidente Michel Temer (PMD) do poder. Em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta quinta-feira (13), o pessedista disse que, tanto a CCJ quanto o plenário, devem ser majoritariamente contra a denúncia da PGR.

“Pelo que estou vendo na Comissão de Constituição e Justiça, com as modificações feitas, eles tiraram os deputados que não inspiravam muita confiança, acho que agora a maioria é a favor do Temer. No plenário, colocar 242 deputados a favor da saída dele também acho muito difícil. Tem um grupo formado que parece que vai dar condições da manutenção de Temer no poder”, avaliou, acrescentando que Rodrigo Maia (DEM-RJ), que assumiria caso Temer caísse, não é bem-quisto por muitos parlamentares.

“E há também dentro da Câmara e do Senado alguns que não querem de maneira nenhuma o Maia como presidente. Maia vai ajudar na manutenção de Temer. O que ouvimos aqui é que será trocar seis por meia dúzia. Maia também está em delações, tem problemas”, completou. 


Por Redação BNews | Fotos: Gilberto Jr/BNews


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188